Prolongar a Reunião de Oração com 100 anos

"Deus não tem problemas. Só planos," proclamou Corrie ten Boom quando um erro clerical permitiu que ela fosse libertada de um campo de concentração nazi uma semana antes de todas as prisioneiras da idade dela terem sido executadas.

Apesar de ela ter sido libertada do horror do campo de concentração de Ravensbruck, Corrie continuou a viver com uma inabalável confiança em Deus, tal como a sua família quando escondiam Judeus do terro nazi. Gerações de ten Boom mantiveram reuniões de oração cristã por Israel durante 100 anos antes da Segunda Guerra Mundial. Clique aqui para começar uma visita virtual inspiradora à casa dos ten Boom.

Viajando pelo mundo como embaixatriz do poder do perdão de Cristo, Corrie fundou posteriormente centros de reabilitação para ajudar outros sobreviventes do Holocausto. A sua autobiografia de 1971, O Esconderijo, foi passado para o cinema em 1975, inspirando muitas pessoas a verem o trabalho de Deus através da escuridão das circunstâncias da vida. Poderá visualizar uma parte deste grande filme na nossa visita virtual usando a bússola para visitar o local #3.

Poderá fazer parte do incrível legado de Corrie.